pensamento do dia
as vezes vc chora e ninguém ve as suas lagrimas...
as vezes se entristece e ninguém e ninguém percebe o seu abatimento...
as vezes vc sorri e ninguém ve a beleza do seu sorriso
agora solta um peido pra ver!!!!
rsrsrsrsrsrsr...
muito engraçado
ResponderExcluirrsrsrsrs...