quinta-feira, 5 de maio de 2011

pensamento do dia

                                                         pensamento do dia
                                   as vezes vc chora  e ninguém ve as suas lagrimas...
                             as vezes se entristece e ninguém e ninguém percebe o seu abatimento...
                                   as vezes vc sorri e ninguém ve a beleza do seu sorriso
                                                  agora solta um peido pra ver!!!!

rsrsrsrsrsrsr...

segunda-feira, 2 de maio de 2011